“Nosso compromisso e nossa palavra com o governo do Brasil é que queremos continuar investindo e crescendo”

Estas foram algumas das palavras proferias por Adrian Ursilli em coletiva de imprensa a bordo do MSC Seaview em 05/12/2018, onde comentou sobre os investimentos, oportunidades e sobre o futuro da MSC.

adrian-ursilli-diario-do-turismo-IMG_20181205_161346

“Estamos trazendo ao Brasil um navio de US$ 1 bilhão. O País recebe hoje o navio com o que há de mais moderno na indústria de cruzeiros global. E é claro que queremos continuar investindo. Nossa empresa conta com um DNA particular e desejo único de captar novos clientes e aumentar a fidelidade daqueles que já viajam conosco. E esta temporada no Brasil será mais uma vez um sucesso. Teremos cerca de 280 mil passageiros embarcados em toda a América do Sul, sendo que destes 240 mil são brasileiros”

“Além do Seaview, temos o Fantasia com embarque exclusivo no Rio, o Orchestra trazendo estrangeiros e o Poesia que chegou no domingo e já partiu para América do Sul. A nossa oferta cresce 13,6% nesta temporada, o que confirma nosso marketshare líder de 63% em todo o País, com liderança consolidada”.

No Brasil:

“Além de grandioso, o MSC Seaview é lindo por contar com um projeto arquitetônico, com um design e com o cuidado de decorar cada ambiente. Nenhum outro navio da indústria tem este conceito de transportar o passageiro para o ambiente exterior, com contato direto com o mar e a luz solar. O navio é um de dia e outro de noite. É a maior proporção de área externa por passageiro de toda a indústria, com amplas áreas externas, modernidade e decoração elegante, que é uma marca registrada nossa. Sem dúvidas, o MSC Seaview será um sucesso absoluto no Brasil”

Veja Também   Resolvendo o erro de limite de memória excedida no WordPress

#mscseaviewnobrasil #vivaomar #diariodoturismo