✅ Notebook esquentando ?
É normal que os notebooks fiquem aquecidos após um longo período de uso, com softwares muito pesados ou por conta de muitos programas sendo executados ao mesmo tempo. Entretanto, preste atenção: notebook esquentando muito é sinal de que algo de errado está acontecendo.
O superaquecimento nas máquinas é responsável por uma infinidade de problemas. Ou seja, se você não souber identificar e fazer a prevenção adequada, seu notebook pode reduzir sua vida útil consideravelmente.
Um notebook esquentando muito pode danificar a placa mãe; começar a desligar ou reiniciar sozinho; fechar programas e impossibilitar que sejam abertos ou, até mesmo, a temida tela azul.
 Causa 1 :Saídas de ar
Jamais tampe alguma saída de ar. A dica pode parecer óbvia, mas, por vezes, utilizamos o notebook em algum suporte ou posição e acabamos nem percebendo que estamos interrompendo a liberação do ar.
Por isso, o mantenha em lugares planos evite usá-los em cima da cama, do sofá e, principalmente, em seu colo. Para esse último caso, fizemos um post exclusivo para alertar sobre os prejuízos de utilizá-lo dessa forma .

 Precisa de suporte?
Suporte Informática SP – Studio Artte Comunicação
Mídias / Redes Sociais / Comunicação: Entre em contato conosco.
(11) – 98865-9175 / 95413-7106 / 97314-2255 (Atendimento também por WhatsApp)
https://www.studioartte.com.br/

#manutenção #sites #marketing #mktdigital #redessociais #google#seo#computador #notebook #servidores #dell #hp #google #lojavirtual #promoção

Veja Também   Campanha Skol - Estereo Tipos