Pular para o conteúdo

Suporte Informatica Studio Artte

Suporte Informática em São Paulo

Manutenção de computadores e sistemas e Desenvolvimento de sites e marketing digital para todo o Brasil

assistência / manutenção / segurança

Atendimento para pessoas físicas em residências e condomínios,  comercial (lojas e empresas) de pequeno, médio e grande porte, e também governamentais (consulados, hospitais e centros de saúde, etc). Assistência, Manutenção e Suporte, de computadores, notebook, servidores, e sistemas com um serviço de confiança. Proteção de rede e dados de sua empresa. Manutenção de equipamentos, redes e sistemas com as melhores soluções para suas necessidades.

Seu Site ou sua loja virtual com certificado ssl

Mais que uma Agência Digital. Somos uma Agência de Informática. Criação e desenvolvimento de sites responsivos em HTML5  ou CMS (WordPress, Joomla). Marketing Digital (Facebook, Instagram, Youtube, etc), otimização de sites, redes sociais, segurança de dados (LGPD). Tudo o que você precisa em um só lugar : registro de domínio, hospedagem, criação e manutenção, segurança (backup e firewall). 

 

Consultoria / Suporte remoto / SISTEMAS

Consultoria com as melhores soluções para suas necessidades visando sempre o melhor custo / benefício. Nossa oferta de serviços é abrangente, vai desde a consultoria para diagnóstico e definição de cenários de aplicação de soluções de Tecnologia da Informação até a implementação destas soluções.

Alguns de nossos clientes em nossas diversas áreas de atendimento

Suporte-Tecnico-Informática

Tecnologia, otimização e segurança aplicados

ssl-suporte-informatica-studioartte-2
Cloudflare-suporte-informatica-studioartte-2
google-experts-suporte-informatica-studioartte-2
facebook-ads-suporte-informatica
google-site-seguro-suporte-informatica-studio-artte
litespeed-suporte-informatica-studioartte-2
mysql-mariadb-suporte-informatica-studioartte-2

Serviços presenciais e com acesso e suporte remoto. Atendimento por visita em chamado avulso, contratos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, contratos de criação e otimização de websites, ou manutençao e divulgação SEO.

Sua empresa ou loja no mundo virtual

Para quem quer um serviço bem feito

Criação e Hospedagem de Sites Profissionais e Loja Virtual

Criar um site profissional é uma tarefa que requer bastante conhecimento e dedicação na programação. Por isso é muito importante a ajuda de um profissional no desenvolvimento do seu
site. Com programação otimizada para SEO e layout responsivo para tablet e celulares.

Para você que pretende montar uma loja virtual profissional gastando pouco, temos as lojas virtuais  desenvolvidas de modo profissional co a plataforma mais utilizada no mundo (WooCommerce). Entregamos a loja virtual pronta instalada no servidor incluindo seu logotipo e deixando a loja configurada com suas informações e produtos a serem incluídos.

Sempre disponível para assistência

Seu investimento a um custo acessível

CLIENTES SÃO O ESSENCIAL DE NOSSA MISSÃO

criacao-de-sites

Alguns exemplos de sites desenvolvidos e/ou otimizados para o Google e redes sociais.
Corporativo ou loja virtual sempre com o melhor custo-benefício

Quer conhecer mais de nosso trabalho, entre em contato conosco para receber acesso ao portfólio completo em nossa área de clientes.

EQUIPE EM PARCERIA.

NOSSA FAMÍLIA.​

marcus-fernandes-350-350

Marcus Fernandes

CEO & SEO (Projetos Nivel 1)

Bacharel em Economia pelo Centro Universitário Sant’Anna (UniSant’Anna), Formação e ampla experência em Informática, banco de dados, programação e análise de sistemas,  audiófilo,fâ de séries, amante de animais, e apaixonado por fotografia. Trabalhando para oferecer os melhores serviços em informática, sempre preocupado e procurando estar sempre atualizado neste mundo virtual, para que você não precise se preocupar com isso. 

amanda-vieira-350-350

Amanda vieira

Publicidade e Propaganda

Formação em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela UNIP. Entusiasta da natureza e amante dos animais  Responsável por criação de peças a serem em serviços de usadas nas ações de marketing e publicidade de nossos clientes, de forma eficiente e conveniente, com vasta experiência em clientes corporativos de médio a grande porte. 

alan-campos-350-350

ALAN CAMPOS

Mídias Sociais

Gamer aficionado e ama sua tartaruga de estimação. Criado e nascido já em meio das redes sociais, entende muito bem daquilo que faz. Meta: Trazer aos clientes o maior numero de sequidores e manter com os mesmos o mais alto nível de confiança e reciprocidade. Sua experiência e trabalho é direcionada aos nossos clientes de pequeno e médio porte.

cristiano-campos-suporte-informatica

CRISTIANO CAMPOS

Sistemas e banco de Dados

Amante da fotografia, moda, design e programas voltados a imagem e vídeo. Especialização em sistemas, SQL, programação,  banco de dados estruturados. Também é DJ e produtor Musical.  nascido em São Luiz-MA. Inspirado pela sonoridade de artistas internacionais como M.A.N.D.Y., Booka Shade, Sasha, Stimming, DJ T.; e também renomados Djs e Produtores nacionais como Renato Ratier, Gui Boratto, entre outros.

Google-Reviews-For-suporte-informatica-studio-artte

Alguma Dúvida?

Estamos aqui para ajudá-lo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudá-lo e responder o mais breve possível através deste nosso formulário.

ENDEREÇO:
Avenida Zumkeller, 527 Parque Mandaqui São Paulo, SP
(Laboratório Técnico)
ASSISTÊNCIA 24/7
(11) 98865-9175
(11) 95413-7106
(11) 99914-0605
(11) 97314-2255

Laboratório /Assistencia Técnica

Avenida Zumkeller, 527 Parque Mandaqui São Paulo, SP - CEP: 02420-000

Precisa de ajuda?